Monday 21 April 2014

Hugustinerbräu München Lagerbier Hell

Um nome impronunciável para nós simples brasileiros, esta é uma das cervejas que meu primo trouxe da Alemanha.
CORREÇÃO DEPOIS DE PUBLICADO: Meu primo disse que o nome correto na verdade é Augustiner!!!
Ela só é fabricada em Munique pela Munich Helles e meu primo mencionou que eles não estão nem um pouco interessados em aumentar a produção ou vender a fábrica e por este motivo ela é tão exclusiva!!!
Ela tem 5,2% de álcool o que não é muito e sua espuma é bem densa, parece um chopp!
Ela é simplesmente uma delícia! Leve e do estilo larger, um pouco diferente das cerveja alemãs de trigo que vemos por aqui.
E agora ficamos com água na boca, pois meu primo mencionou que ela é muito melhor quando servida no estilo chopp lá em Munique. Vamos ter que ir para lá visitá-lo!!

1 comment:

  1. CORREÇÃO: Meu primo disse que o nome correto na verdade é Augustiner!!!

    ReplyDelete

CAMALEOA BLACK IPA

Cerveja Artesanal produzida em Angra dos Reis - RJ, produção super limitada! Esta versão de Black IPA ganhamos de presente de nossos quer...